Scoot Henderson mal chegou ao Blazers e já atua para garantir companheiro

Depois que o Portland Trail Blazers draftou Scoot Henderson com a escolha número 3 no Draft de 2023, as atenções se voltaram para Damian Lillard e o que ele vai fazer em Portland. Para quem não sabe, há muito se especula que Lillard poderia pedir uma troca se os Blazers acabarem usando sua escolha número 3 para trazer um novato.

Entretanto, o jovem prospecto selecionado na noite da última quarta-feira, dia 22, se animou com a possibilidade de jogar junto de Damian Lillard e pode ser uma peça fundamental para que o jogador seja mantido na franquia do Oregon e não peça para ser trocado nesta offseason.

Scoot Henderson crê que a junção de suas habilidades com o jeito de jogar de Damian Lillard poderia render bons frutos para o Portland Trail Blazers e espera que o astro não peça para ser trocado para outro time da NBA. “Se combinarmos nossos jogos, vai acabar.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Blazers deve se preocupar com Lillard

Os Blazers encerraram recentemente as consultas de troca sobre Lillard, de modo que pelo menos significa que eles querem construir em torno dele e colocar em campo um candidato na temporada 2023-24. Até agora, porém, Portland ainda não deu um passo significativo nessa direção.

No entanto, as equipes que pensam que ele tomará uma decisão sobre seu futuro muito em breve não devem ter suas esperanças aumentadas. De acordo com os últimos rumores, Lillard vai esperar para ver o que a equipe fará na free agency antes de fazer uma avaliação sobre sua situação.