Steve Kerr não se cala depois do Warriors despachar Jordan Poole

O Golden State Warriors surpreendeu muitos quando trocou o jovem armador promissor Jordan Poole para o Washington Wizards pelo veterano Chris Paul, mas o técnico Steve Kerr acredita que foi uma jogada necessária. Ao discutir a troca com Tim Kawakami, do The Athletic, Kerr disse que os Warriors mandaram Poole embora porque sentiu que o time precisava de uma mudança.

Trocar Poole por Paul é a primeira grande jogada feita pelo novo gerente geral dos Warriors, Mike Dunleavy Jr., que assumiu o lugar de Bob Myers depois que ele deixou o cargo após uma incrível sequência em que os Warriors ganharam quatro campeonatos em oito anos.

Kerr explicou que, embora a equipe ainda acredite em seu núcleo liderado por Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, era óbvio que mudanças eram necessárias depois que os Warriors foram eliminados dos playoffs na segunda rodada deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Steve Kerr fala sobre Jordan Poole fora do Warriors

O técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, conversou com o repórter do jornal The Athetic, Time Kawakami, sobre a saída do armador Jordan Poole, que foi negociado com a franquia do Washington Wizards em troca com o veterano Chris Paul.

“Mas o maior ponto é que sentimos que precisávamos de uma mudança. Não significava que precisávamos de uma revisão, mas precisávamos de algum tipo de mudança. Acho que todos na organização sentiram isso. E parece que fizemos uma mudança bastante significativa sem abrir mão de nossa identidade e de nosso senso de quem somos como equipe. Acho que, no geral, é uma mudança muito positiva.”