Foi mandado embora do Knicks e pode dar a volta por cima indo pro Bulls

O Chicago Bulls teria definido alvo para a próxima temporada da NBA. A organização teria demonstrado interesse na contratação de Derrick Rose, na intenção de repatriá-lo para sua cidade natal e jogar em sua ex-equipe. Phoenix Suns e Milwaukee seriam as outras organizações que estariam também almejando contratar o jogador. As informações são do jornalista norte-americano Marc Stein.

“Phoenix, Milwaukee e Chicago foram rapidamente citados como equipes que esperavam ter um nível de interesse no ex-MVP Derrick Rose depois que os Knicks se recusaram uma renovação de contrato por US$ 15,6 milhões para a próxima temporada”, escreveu Stein.

A notícia repassada por Stein, vem depois que Steve Popper, do Newsday Sports, revelou que os Bulls, o Los Angeles Lakers, Boston Celtics e Phoenix Suns estavam disputando a contratação do jogador, após o Knicks não mostrarem interesse na renovação com o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante sua passagem no Chicago Bulls, Derrick teve médias de 19,7 pontos, 3,7 rebotes e 6,2 assistências. Embora sua carreira tenha sido prejudicada por uma série de lesões, ele conseguiu demonstrar requintes de habilidades, e isso fez os Bulls irem atrasar do jogador novamente.

Números de Derrick Rose na temporada

Na temporada 2022/23 da NBA, Derrick Rose teve médias de 5,6 pontos, 5,6 rebotes e 1,7 assistências, defendendo a equipe do New York Knicks.

“Com seu tempo de jogo vendo uma queda significativa com os Knicks, uma mudança para os Bulls verá Rose definitivamente ter mais tempo em quadra e uma chance de causar impacto com seu jogo habilidoso. Só o tempo dirá se veremos o jogador de 34 anos com a icônica camisa vermelha dos Bulls desta vez”, avaliou o portal estadunidense Fadeaway World.