Bomba: Wizards preparado para abandonar Washington

Uma importante mudança na franquia Washington Wizards promete acontecer, para a surpresa dos fãs da organização. Tanto os Wizards quanto o Washington Capitals querem deixar a capital dos Estados Unidos e se mudarem para o norte da Virgínia. As informações são do Washington Post.

“Duas pessoas familiarizadas com as negociações, incluindo um funcionário do Monumental, as descreveram como preliminares e exploratórias”, escreveu o Washington Post.

Ambas as franquias jogam na Capital One Arena desde 1998, antes dessas equipes jogarem no Capital Centre em Landover, Maryland.

De acordo com a Sports Illustred, a última franquia da NBA que se mudou para um estado diferente foi o Nets, que trocou Nova Jersey pelo Brooklyn, em 2013.

Washington Wizards está de cara nova

Os Wizards adquiriu Jordan Poole, procedente do Golden State Warriors, enquanto a organização enviou o veterano Chris Paul, além de outros ativos para a franquia de San Francisco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para Poole, esta é uma grande chance de se consolidar como um astro da NBA. Ele teve médias de 20,4 pontos, 4,5 assistências e 2,7 rebotes na temporada passada pelos os Warriors. A imprensa norte-americana destaca que esses números podem subir, já que ele será a estrela da organização de Washington.

Pelo lado do Golden State Warriors, muitos torcedores não ficaram empolgados com a saída de um atleta que era visto como o futuro sucessor de Stephen Curry, como principal astro da equipe, em troca por um jogador de 38 anos.

Os Wizards buscam um melhor desempenho na temporada 2023/24, após terminaram a campanha como o 12º cabeça de chave do Leste.