Revelado o que Jordan Poole falou antes de levar soco de Draymond Green

Durante a pré-temporada de 2022-23 da NBA, uma situação no treino do Golden State Warriors chocou a todos que acompanham o dia a dia da equipe, o ala pivô Draymond Green desferiu um soco na cara do armador Jordan Poole. Na época ninguém sabia ao certo, ou pelo menos não havia sido divulgado, o motivo pelo qual ocorreu a agressão.

Agora que Poole saiu do Warriors em troca para o Washington Wizards, que ainda envolveu a ida do veterano armador Chris Paul para o time do Dubs, foi divulgado o verdadeiro motivo pelo qual Green agrediu o jovem jogador. Em um episódio recente de seu podcast “It Is What It Is”, o rapper Cam’ron afirma que foi informado de que o incidente entre os dois resultou do trash talk de Poole.

“De todas as coisas que eu estava ouvindo… eles estavam dizendo que há razões pelas quais Draymond deu um soco no rosto dele, eles disseram no primeiro dia que ele disse a Draymond… Eu me diverti com mais mulher no Michigan State do que você, quando você foi para lá.E então eles estavam correndo sprints e ele disse a Draymond não se preocupe com isso, você estará em Sacramento no próximo ano.Então ele disse a Draymond por que seu Twitter é MoneyGreen quando você está quebrado e você não vai conseguir um novo contrato”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jordan Poole será o homem do Washington Wizards

Após a troca envolvendo Chris Paul e Jordan Poole, o jovem armador será o principal homem do time da capital americana, pelo menos até o momento, já que a equipe já havia perdido Bradley Beal e mais recentemente perdeu Kristaps Porzingis.

Poole terá o trabalho de ser a peça principal na reconstrução do Wizards, que está montando um time mais jovem e busca ter altas escolhas nos próximos drafts da NBA.