Stephen Curry revela grande tristeza com decisão do Warriors

O astro dos Warriors, Stephen Curry, está feliz por ter Chris Paul em Golden State, embora tenha admitido que é difícil ver Jordan Poole indo para outro lugar.

Stephen Curry disse ao Athletic que não imaginava os Warriors fazendo uma troca por Paul há apenas seis meses. Mas foi exatamente isso que Golden State fez depois que Poole teve uma temporada decepcionante, que terminou com uma eliminação na segunda rodada dos playoffs pelos Warriors.

“Você odeia perder JP”, disse Curry quando questionado sobre o que achava da troca de Paul. “Sei que ainda não é tudo oficial. Então eu não quero falar muito antes que seja. Mas essa é a parte difícil do negócio, ver um jovem entrar em seu próprio (e depois ser trocado). É uma grande oportunidade para ele. É só você conhecer alguém assim, construir uma amizade, construir um vínculo. É difícil vê-lo partir. Mas, sabe, estamos a tentar ganhar no próximo ano e a CP pode ajudar-nos a fazer isso.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Stephen Curry apadrinhou escolhido no draft

Scoot Henderson que foi escolhido pelo Portland Trail Blazers, na terceira posição geral do draft de 2023-24, é uma espécie de afilhado do armador do Golden State Warriors, Stephen Curry.

O jovem jogador ficou treinando ao lado de Curry durante o período pré seleção de calouros e foi bem elogiado pelo armador. Ambos os jogadores foram vistos alternando arremessos, além de exercícios de drible em arremessos de salto pull-up.

Após ser escolhido, Henderson, disse que quer muito enfrentar Curry na NBA.