Hornets surpreende e decide assinar com jogador suspenso por violência doméstica
Miles Bridges está a um passo de retornar ao Charlotte Hornets, de acordo com o repórter, Mike Lacett, do Charlotte Sports Live. A equipe acaba de anunciar que estendeu uma oferta de qualificação para Bridges, o que significa que agora eles têm a oportunidade de igualar qualquer oferta que surgir em seu caminho.
“O Charlotte Hornets anunciou hoje que a equipe estendeu as ofertas de qualificação para os seguintes jogadores: Miles Bridges, Theo Maledon e PJ Washington, tornando os três agentes livres restritos”, tuitou o Lacett na última quarta-feira.
Bridges é um agente livre restrito. Se a equipe não tivesse lhe oferecido o acordo, ele estaria livre para assinar em outro lugar. Charlotte havia oferecido a Bridges a mesma opção no ano passado, no entanto, ambos os lados optaram por deixar o acordo expirar, já que Bridges estava enfrentando acusações por um incidente de violência doméstica com sua esposa. Bridges jogou pela última vez na NBA em 2022.
Jogador do Hornets é acusado de violência doméstica
Os Hornets e a NBA disseram estar cientes das acusações apresentadas contra Miles Bridges.
Em julho de 2022, Bridges inicialmente se declarou inocente das acusações de violência doméstica apresentadas pelos promotores do condado de Los Angeles depois que ele foi acusado de agredir sua namorada na frente de seus dois filhos. Bridges foi preso em 29 de junho e mais tarde foi libertado sob fiança de 130 mil dólares.
Mychelle Johnson, mãe dos dois filhos pequenos de Bridges, abordou o incidente no Instagram em 1º de julho, postando várias fotos de ferimentos e um relatório médico que dizia “adulto vítima de abuso físico por parceiro masculino; Agressão por estrangulamento, Concussão cerebral; Fratura fechada do osso nasal; Contusão de costela; Hematomas múltiplos; Tensão do músculo do pescoço.”