Alex Caruso é sincero e revela que jogador do Bulls pode abandonar a carreira

Alex Caruso, armador do Chicago Bulls, comentou sobre a situação que Lonzo Ball, seu colega de equipe, está passando no momento. Ball, também armador, está conduzindo uma boa recuperação, porém ainda não existe previsão para seu retorno às quadras.

Na visão do Chicago Bulls, existe a possibilidade de Lonzo Ball nunca mais voltar a jogar basquete, pelo menos não profissionalmente. O jogador passou por uma cirurgia no joelho em janeiro de 2022 e em setembro do mesmo ano, precisou ir para sala de cirurgia novamente, visando tratar um problema nervoso.

Por conta disso, Lonzo ficou sem jogar durante a temporada 2022/23. Em março, o armador precisou operar o mesmo joelho e ficou claro que o que tinha em seu corpo, é um problema recorrente. Com essa notícia, veio a informação de que Ball também perderá a temporada 2023/24, além de não ter um prazo concreto para voltar às quadras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em podcast, Caruso falou sobre a situação do companheiro de equipe

Alex Caruso foi entrevistado no podcast The Ryen Russillo e foi questionado sobre o que pensa a respeito do momento que Lonzo Ball está passando. Quando viu o companheiro de equipe, afirmou que Ball está fazendo um bom trabalho na recuperação e que não existe nada a mais que ele possa fazer, já que para curar uma lesão, é necessário respeitar o tempo do corpo.

“Essa é uma daquelas situações em que ele está se curando, e acho que houve contratempos. Ele está tentando se curar novamente. Pelo bem dele, espero que ele possa apenas jogar basquete novamente.”, disse Alex Caruso no podcast. A última partida de Lonzo Ball aconteceu no dia 14 de janeiro de 2022 e, depois disso, começou a batalha para tratar seu problema no joelho.