Knicks pode oferecer pacotão de atletas para fechar com Paul George

O New York Knicks não está pra brincadeira e parece ter preparado um pacotão de atletas em troca do passe de Paul George, astro de 33 anos do Los Angeles Clippers. As informações são de Michael Scotto, da HoopsHype. O repórter dá detalhes sobre a troca envolvendo jogadores e escolhas de rodada.

“Os Knicks e Clippers originalmente tiveram negociações comerciais em torno de Paul George no draft da NBA. Naquela época, Nova York estava considerando um pacote com Obi Toppin, Quentin Grimes, Evan Fournier e três escolhas de primeira rodada em troca de George, fontes da liga disseram ao HoopsHype: “Toppin foi então negociado com os Pacers por duas escolhas de segunda rodada, como Adrian Wojnarowski da ESPN relatou.”

O jornalista falou que, no entanto, a negociação não foi pra frente, tendo em vista que George ganha um bom salário e os Knicks acharam que não valeria a pena dar continuidade com as negociações entre jogador e equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paul George convive com algumas lesões na carreira

Apesar de ser um dos grandes nomes da NBA na atualidade, George convive com lesões que prejudicam o seu desempenho. O atleta iniciou a carreira em 2010, no Indiana Pacers, após ser o décimo na escolha geral do Draft da NBA naquele ano. O medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de 2016 ficou na equipe até 2017, quando foi transferido para o Oklahoma City Thunder.

Por lá foram apenas duas temporadas e o atleta resolveu sair para o Los Angeles Clippers. Lá, lesões atrapalharam um pouco o seu desempenho e, em quatro temporadas, ele disputou até agora apenas 189 partidas.

Na carreira, Paul tem média de 20,6 pontos por partida, 6,4 em rebotes e 3,7 em assistências.