Zion Williamson de malas prontas para jogar em Los Angeles?

Um dos nomes mais citados em boatos de trocas nesta offesason da NBA é o de Zion Williamson, do New Orleans Pelicans. Com diversas lesões seguidas e alguns problemas fora das quadras, o jovem astro vem frustrando a direção da franquia, que estaria disposta a negociá-lo.

Um dos possíveis destinos para Zion seria o Los Angeles Clippers, que vive situação parecida com seus astros, Paul George e Kawhi Leonard, que também perdem bastante partidas por lesões. Desta maneira, o colunista Ishaan Bhattacharya, do Fadeaway World, sugeriu uma troca entre as franquias, envolvendo duas das estrelas citadas.

No negócio, o Pelicans enviaria Zion Williamson para o Clippers, em troca de Paul George, Terance Mann e uma escolha protegida de primeira rodada. Para Bhattacharya, a troca seria positiva para ambos os lados, visto que uma mudança de ares poderia auxiliar os dois jogadores em suas carreiras, que vêm sendo prejudicadas pelas lesões.

Pelo lado do Pelicans, contar com Paul George na temporada 23/24 da NBA seria positivo no curto prazo, visto que o ala teve médias de 23,8 pontos, 6,1 rebotes e 5,1 assistências no ano passado, além de ter um contrato expirante, o que manteria a flexibilidade da franquia para o futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o Clippers, receberia um jovem, com potencial de ser um dos melhores jogadores da liga. Apesar de ter jogado apenas 28 vezes na última temporada, Zion Williamson teve as incríveis médias de 26,0 pontos, 7,0 rebotes e 4,6 assistências, além de ter sido chamado para o All-Star Game. Com os boatos de que estaria desmotivado em New Orleans, o jovem de 23 anos poderia alavancar sua carreira em LA.

Zion também foi especulado no Charlotte Hornets

Além do Clippers, o nome de Zion Williamson também esteve envolvido em especulações com o Charlotte Hornets. Interessado em trocar pela segunda escolha do Draft, realizado no mês passado, o Pelicans aceitaria enviar o camisa 1 para Charlotte, algo que teria sido descartado por Michael Jordan, que usou a escolha para selecionar o ala Brandon Miller, de Alabama.