Treinador do Celtics decide falar com técnico de MMA e gera estranheza na NBA

Após final de temporada decepcionante, com a derrota para o Miami Heat, na final da Conferência Leste da NBA, a comissão técnica do Boston Celtics foi buscar uma ajuda inusitada, no período da offseason.

Na última semana, o técnico Joe Mazzulla, juntamente com seu assistente, Sam Cassell e o restante da equipe técnica, foram vistos fazendo uma visita ao treinador do UFC, Eric Nicksick. Conhecido pelo trabalho com lutadores bem-sucedidos no mundo do MMA, Nicksick teria passado algumas informações importantes sobre mentalidade vencedora aos profissionais do Boston Celtics.

O encontro foi registrado nas redes sociais e rendeu diversos comentários positivos por parte dos torcedores celtas. “Isso é incrível! Adoro ver todo o cruzamento entre esportes, é disso que se trata!”, disse um fã no Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Celtics teve offseason movimentada

O Boston Celtics foi uma das franquias que mais se movimentou na offseason da NBA. O General Manager, Brad Stevens optou por dar uma chacoalhada no elenco para a próxima temporada. De maneira surpreendente, o gerente enviou Marcus Smart para o Memphis Grizzlies, em uma troca tripla, que trouxe o pivô Kristaps Porzingis para Boston.

Além de Smart, a equipe também perdeu Grant Williams, que assinou com o Dallas Mavericks. Ex-Indiana Pacers, o ala Oshae Brissett chega para reforçar o elenco treinado por Mazzulla, assim como o calouro Jordan Walsh.