Arrebentou na Summer League e quer seguir os passos de Reaves no Lakers

Parece que o Los Angeles Lakers tem motivos para comemorar. Isso porque um dos nomes que estiveram disputando a Summer League pela franquia parece ter agradado a uma boa parcela dos torcedores e pode dar esperanças para a equipe de ser um novo Austin Reaves. Vale lembrar que o jovem armador de apenas 25 anos não foi eleito no Draft de 2021 da NBA, mas assinou um contrato de poucos jogos pelos Lakers, que acabou se tornando um vínculo definitivo.

O desempenho de Max Christie pela franquia no torneio de verão está sendo bastante elogiado por conta da sua evolução, desde que ele foi draftado pelo time de Los Angeles em 2022. Antes visto como um jogador que precisava melhorar nos arremessos, Christie se apresentou como uma excelente opção ofensiva e principalmente, pela sua qualidade nos chutes de três pontos.

Seu aproveitamento em dois jogos da Summer League foi bem acima do esperado: nos jogos da Califórnia, ele teve média de 21 pontos por jogo. Já em Las Vegas, a média foi de 19 pontos por jogo. O aproveitamento nos tiros de três pontos (55%) também chamou a atenção e certamente dá aos Lakers a esperança de ter um jogador brilhante para o futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brilhando na Summer League, jovem espera por uma oportunidade nos Lakers

O jovem declarou que está tranquilo à espera de oportunidades na equipe dos Lakers. Em entrevista para a Heavy Sports, ele afirmou que está aproveitando os minutos jogados na Summer League e espera com calma uma convocação para a equipe principal. “Esta é uma oportunidade para eu mostrar as minhas qualidades no nível da NBA. Dito isso, estou apenas tentando usar meus atributos da melhor maneira possível”, afirmou o Christie.

Ele ainda afirmou que tudo o que vem adquirindo até o momento é fruto de muito trabalho. “Eu trabalho todos os dias. Isso é tudo o que realmente é. E então, acho que estou colhendo os frutos disso e não acho que nada esteja acontecendo por acaso.”, completou.