SURREAL foi assim que Stephen Curry definiu nova contratação do Warriors

Em uma das negociações mais surpreendentes da história da NBA, o Golden State Warriors confirmou a chegada do armador Chris Paul, para a próxima temporada do melhor basquete do mundo. Ainda em choque com a notícia, o astro Stephen Curry deu declarações surpreendentes sobre a chegada do mais novo companheiro.

Questionado sobre a adição do futuro membro do Hall da Fama, Curry não escondeu a empolgação e declarou que jogar ao lado de Chris Paul será a “coisa mais surreal do mundo”.

“É a coisa mais surreal do mundo. Porque ele era o irmão mais velho e ele é o irmão mais velho no sentido de que quando eu era um novato, ele me mostrou as cordas. E você entra na batalha por uma posição nos playoffs e campeonatos e tudo isso e há muita história Ele está no 18º ano, eu no 15º ano, simplesmente incrível que possamos fazer isso juntos agora. Vou aproveitar a jornada”, disse o camisa 30 do Warriors.

Com médias de 13,9 pontos, 4,3 rebotes e 8,9 assistências, na última temporada, Paul chega para assumir o papel de sexto homem no esquema de Steve Kerr. Considerado um dos maiores armadores da história, o veterano ainda está em busca de seu primeiro anel de campeão da NBA. Vale destacar que, para conseguir o astro, a direção do Warriors, teve que se desfazer de Jordan Poole, em um negócio com o Washington Wizards.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Melhores momentos de CP3 nas últimas temporadas