LeBron James deixa a NBA de lado e parte para Porto Rico

Enquanto Nikola Jokic cuida de seus cavalos na Sérvia e Stephen Curry dá show em torneios de golfe, o astro do Los Angeles Lakers, LeBron James segue ligado ao basquete, mesmo no período de férias da NBA.

Na última terça-feira (18), o veterano de 38 anos marcou presença nas finais da Liga de Basquete de Porto Rico e levou o público caribenho à loucura.

Passando grande parte de suas férias acompanhando jogos de basquete, LeBron testemunhou a vitória dos Gigantes de Carolina sobre os Vaqueiros de Guyamon, pelo placar de 85 a 89, no primeiro jogo das finais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas últimas semanas, o craque já havia sido flagrado treinando o time de seu filho Bryce, em um dos principais torneios de basquete de Ensino Médios dos Estados Unidos. Prestes a entrar em seu 21º ano na NBA, James continua demonstrando todo o seu amor pelo jogo.

LeBron é o segundo jogador mais velho da NBA

Outro fato relacionado ao King James que viralizou nos últimos dias, foi uma postagem do astro em seu Instagram, na qual se demonstrava surpreso por não ser o atleta mais velho ainda em atividade na NBA.

“Quem é o primeiro? Achei que eu fosse o vovô”, brincou o camisa 23 do Lakers.

Vale destacar que, aos 39 anos, o também veterano Andre Iguodala ocupa o posto de jogador mais velho da liga. Porém, o MVP das finais de 2015 ainda não assinou um novo contrato com o Golden State Warriors e tem permanência incerta para a próxima temporada do melhor basquete do mundo.