Vasco perde por largo placar e não consegue engrenar sequência

Na noite da última segunda-feira (24), o Vasco da Gama voltou a ser derrotado na Liga de Desenvolvimento Sub-22 de Basquete. Desta vez, o cruz-maltino foi superado pelo Pato Basquete por 77 a 52.

Com o resultado, a equipe segue sem conseguir engrenar uma boa sequência na competição e passou a ocupar apenas a sétima colocação no Grupo A, com quatro vitórias e cinco derrotas. Anteriormente, o Vasco havia superado o Cetaf-ES por 59 a 49.

O único destaque positivo na partida desta segunda foi a atuação de Davi Santos, que liderou a equipe com 14 pontos. Victor Hugo e Caio pegaram 4 rebotes cada e Euler deu 2 assistências na derrota para a equipe paranaense.

O Vasco volta à quadra nesta terça-feira (25), às 18h, contra o União Corinthians-RS, equipe que tem uma das piores campanhas do torneio, com apenas uma vitória em nove jogos, além de vir de três derrotas consecutivas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco retorna para o NBB

Além da disputa da LNB, o Vasco também irá participar da próxima temporada do NBB (Novo Basquete Brasil), principal competição do basquete profissional do país. Fora do torneio desde 2019, o cruz-maltino conta com o patrocínio da R10 Score, empresa do craque Ronaldinho Gaúcho, para lhe ajudar neste retorno.

Até o momento, a equipe já contratou os jogadores Cauê Verzola, Humberto, Paulichi, Fabrício, Serjão, Eugeniusz e Alexsander Vernizzi, além do técnico Léo Figueiró, que tem passagens importantes por times como Botafogo, Bauru e Corinthians.