Bomba: New York Knicks decide dispensar jogador

Seguindo na montagem de seu time para a próxima temporada da NBA, o New York Knicks dispensou um jogador de seu elenco, na última segunda-feira (24). Fora dos planos do técnico Tom Thibodeau, o atleta em questão foi liberado para procurar uma nova equipe.

Trata-se do ala Trevor Keels, que havia assinado seu segundo contrato two-way com a franquia, nas últimas semanas. Segundo o jornalista Fred Katz, do The Athletic, a dispensa tem como objetivo abrir espaço para assinar com Dylan Windler.

“Os Knicks planejam dispensar Trevor Keels para abrir espaço para Dylan Windler, disseram fontes da liga ao The Athletic. Knicks draftou Keels na segunda rodada no verão passado. Eles mantêm seus direitos da G League para a próxima temporada.”, informou.

Selecionado na 42ª escolha do Draft de 2022, Keels entrou em quadra apenas três vezes na última temporada, com médias de 1 ponto e 0,7 rebote, nos poucos minutos que teve. Na maior parte do ano, esteve no elenco do Westchester Knicks, afiliado da franquia na G-League. Em sua passagem pela Liga de Desenvolvimento teve as médias de 13,9 pontos, 3,4 assistências e 2,8 rebotes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a dispensa do ala, o New York Knicks deve confirmar os nomes de Dylan Windler, Nathan Knight e Jaylen Martin como os três jogadores sob contrato two-way para a próxima temporada do melhor basquete do mundo.

Lances de Trevor Keels na última temporada