Stephen Curry revela conversa para Kevin Durant retornar ao Warriors

A passagem de Kevin Durant pelo Golden State Warriors foi arrebatadora. Nas três temporadas em que o craque esteve por lá, a equipe chegou nas finais em todos os anos, além de ter conquistado dois títulos da NBA.

Nos últimos dias, o craque Stephen Curry fez uma revelação que deixou os torcedores da equipe animados com um possível retorno do camisa 35. Durante entrevista para o The Ringer, o armador admitiu que já conversou com o colega sobre uma nova reunião de astros.

“Acho que houve uma excitação ou curiosidade de, ‘Esta é realmente uma possibilidade legítima?’ E para ser honesto, eu conversei com ele talvez uma ou duas vezes sobre isso especificamente, mas ele não estava no processo de tomada de decisão, então ele não estava em uma posição de onde poderia dizer, ‘Eu quero faça X, Y, Z.’ Foi apenas mais uma conversa natural”, disse.

Vale destacar que o Golden State Warriors esteve envolvido nas especulações de troca por Durant, quando o craque estava insatisfeito no Brooklyn Nets. Porém, as equipes não chegaram em um acordo e o ala foi trocado para o Phoenix Suns, equipe que defenderá na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em sua passagem pela equipe, Durant teve médias de 25.8 pontos, 7.1 rebotes e 5.4 assistências, em 208 jogos. Como citado anteriormente, conquistou dois títulos no período, além de ter sido eleito o MVP das finais em ambas oportunidades.

Curry não ficou magoado com a saída de Durant

Apesar das três temporadas de sucesso, Durant optou por deixar o Golden State Warriors, após a derrota para o Toronto Raptors, nas finais de 2019 e assinar com o Brooklyn Nets. Sobre a saída precoce do companheiro, Curry afirmou que não ficou chateado e não guarda mágoas do antigo camisa 35.

“Eu nunca tive nenhuma dor, para começar. Eu sabia, como homem, como atleta, que ele não me devia nada. Ele não devia nada à nossa franquia. Foi uma situação quando ele saiu; foi uma decisão dele.”, destacou.