Phoenix Suns vira um dos favoritos a contratar 10 vezes All-Star

Apesar de já contar com um dos elencos mais estrelados da NBA, o Phoenix Suns demonstrou interesse em contratar mais um All-Star para o seu plantel. Bastante ambiciosa, a direção da franquia quer adicionar outra estrela para atuar ao lado de Bradley Beal, Devin Booker e Kevin Durant.

Segundo informações de Duane Rankin, do AZ Central, o Suns ainda está de olho no mercado e acompanha a situação de alguns atletas, que estão envolvidos em especulações de trocas, ao redor da NBA, incluindo o astro James Harden, do Philadelphia 76ers.

“Depois de assinar com Bol Bol na agência gratuita da NBA no início deste mês, parecia que o Phoenix Suns poderia fazer alterações em sua lista na offseason. Mas as especulações comerciais da NBA e os rumores em torno da equipe continuam circulando nas redes sociais. E alguns nomes muito interessantes estão incluídos nas especulações”, disse Rankin.

“James Harden, Killian Hayes e TJ McConnell estão entre os nomes que giram como potenciais aquisições para o Suns, enquanto o nome de Deandre Ayton continua a aparecer como uma moeda de troca em potencial para o Phoenix. Qualquer movimento do Suns exigiria algum pensamento criativo e manobra devido à situação atual do teto salarial do Phoenix.”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Suns teria que se desfazer de Deandre Ayton

Com pouco espaço na folha salarial, o Phoenix Suns teria que se desfazer do pivô Deandre Ayton, para que uma possível troca por Harden seja fechada. Porém, o negócio é visto como improvável, pelo fato do Sixers ter o atual MVP, Joel Embiid, em seu elenco, para a posição de pivô.

“A única maneira concebível, então, de que o Suns ainda pudesse adicionar Harden, se quisesse, seria em um acordo que enviasse o pivô Deandre Ayton para o 76ers. Isso não faz sentido para o outro time neste acordo teórico, no entanto, porque a partir deste momento, seu melhor jogador é o MVP da liga e o grande homem dominante Joel Embiid. Ele não vai a lugar nenhum. Por enquanto”, explicou Luke Duffy, do Fansided.

“Que tal ficar um pouco mais louco com este e enviar Ayton para o Portland Trail Blazers, Damian Lillard para o 76ers e Harden para o Suns? Apesar de Lillard insistir em ir para o Miami Heat, ele formaria uma dupla feroz com Embiid. Ayton em Portland ao lado de Scoot Henderson, Anfernee Simons e Shaedon Sharpe também dão o pontapé inicial nessa reconstrução.”, sugeriu.