Raptors ACERTA a contratação de jogador com recente passagem pelo Pelicans

O Toronto Raptors anunciou a contratação de mais um reforço para o seu elenco. A equipe fechou com Garrett Temple, experiente ala de 37 anos que veio de uma passagem recente pelo New Orleans Pelicans. O contrato é válido apenas para a Temporada 2023/2024 e vai custar cerca de US$ 3,2 milhões aos cofres dos Raptors.

Garrett Temple Pelicans
Garrett Temple já teve passagens por Kings, Nets e Pelicans

As informações são de Adrian Wojnarowski, da ESPN, que afirmou que os Raptors optaram por adicionar o veterano para preencher a última vaga do elenco. No entanto, outras operações podem ser realizadas pela equipe do Leste, já que há um possível interesse em uma troca envolvendo um dos principais nomes da equipe, Pascal Siakam.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os Raptors viram Fred VanVleet saindo na agência livre e acertando com o Houston Rockets, além de perder o seu treinador Nick Nurse para o Philadelphia 76ers. Em seu lugar, a equipe acertou com Darko Rajakovic. Chegaram para reforçar o time de Toronto Gradey Dick, escolha de primeira rodada do Draft, Dennis Schroder e Jalen McDaniels.

Na última temporada, o Toronto Raptors terminou a Conferência Leste em 9° e precisou disputar a vaga nos Playoffs no torneio Play-In. No entanto, a equipe enfrentou o Chicago Bulls e foi derrotada em casa, dando adeus de forma precoce na NBA.

Ex-jogador do Pelicans, Temple já passou por muitas outras franquias

Garrett Temple tem uma carreira extensa na NBA. Ele não foi draftado em 2009 e teve passagem por três equipes com contratos curtos na Temporada 2009/2010: Houston Rockets, Sacramento Kings e San Antonio Spurs. Pouco tempo depois, se apresentou no Milwaukee Bucks onde permaneceu por pouco tempo, até chegar ao Washington Wizards, em 2012.

Ele ficou quatro temporadas na equipe e depois voltou para os Kings. Temple ainda teve passagens por Memphis Grizzlies, Los Angeles Clippers, Brooklyn Nets e Chicago Bulls. Suas médias na carreira são de 6,2 pontos por partida, 2,3 em rebotes e 1,7 em assistências.