Irmão de ex-jogador da NBA é baleado e acaba morrendo

No último sábado (29), o irmão de um ex-jogador da NBA foi baleado e acabou morto, em Lakeland, na Flórida.

Segundo informações do portal The Ledger, um homem, identificado como Raheem Bacon, irmão de Dwyane Bacon, ex-Charlotte Hornets e Orlando Magic foi morto, após tiroteio no lado de fora do Jade Fox Lounge, em Lakeland Highlands Road e Edgewood Drive South. Além dele, uma mulher ficou gravemente ferida no confronto.

As informações indicam que Raheem Bacon era rapper e estava presente em uma festa de luxo no local, que abrigava diversas celebridades. Ainda não se sabe a causa do confronto que causou a morte do irmão do antigo atleta da NBA.

O rapaz chegou a ser conduzido para um hospital da região, por volta de 1h51, mas foi declarado morto, assim que chegou no local, segundo a polícia. A outra vítima era uma mulher de 48 anos, que ainda não foi identificada. Com ferimentos graves, também foi encaminhada para o hospital.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória de Dwyane Bacon

Draftado pelo New Orleans Pelicans na segunda rodada do Draft de 2017, o ala foi enviado para o Charlotte Hornets, onde disputou suas três primeiras temporadas na NBA. Sem muito espaço na equipe, assinou com o Orlando Magic, onde viveu seu melhor período na liga, com as médias de 10,9 pontos, 3,1 rebotes e 1,3 assistência.

Apesar do desempenho positivo, foi dispensado pela equipe, na offseason seguinte. Com o fracasso na NBA, tentou a sorte no basquete europeu, onde teve passagens por Monaco, da França e Panathinaikos, da Grécia. Atualmente, está sem clube.