LeBron James revela porque decidiu assinar com o Lakers

LeBron James é um dos grandes astros da NBA e atualmente, defende as cores do Los Angeles Lakers. Ele está na franquia de Los Angeles desde 2018 e foi uma das peças fundamentais para a conquista do título da NBA de 2020. O astro iniciou a carreira no basquete profissional em 2003, quando foi draftado para o Cleveland Cavaliers. Por lá, inclusive, ele ajudou a construir um legado importante para o time, cujo único título de NBA foi conquistado com LeBron na equipe.

Partindo para a sua sexta temporada com o time dos Lakers, LeBron voltará a utilizar o número 23. E uma das maiores referências do atual basquete revelou que sempre quis atuar pelo time em que está hoje. Ele contou o seu sonho para o apresentador Jim Hill.

“Vim para cá por uma razão e uma única razão, que é jogar basquete vencedor e levar esta equipe de volta para onde deveria estar. Eu vejo todas essas faixas. Vejo todas essas bandeiras, todas aquelas bandeiras do campeonato, e quero fazer parte de uma delas.”, afirmou LeBron.

Ele também afirmou que quer ver o seu nome em grandes cartazes dos torcedores, assim como tem várias outras lendas dos Lakers, como Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbah, Kobe Bryant e Shaquille O’Neal. “Quero estar lá em cima também. Essa é a minha motivação, e não vou parar até colocar essa franquia em condições de disputar um campeonato, espero ganhar um campeonato e espero ver minha camisa pendurada”, completou LeBron.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sonho de LeBron James de estar em quadra com o seu filho pode ser impedido

Um dos grandes desejos de LeBron James e que ele não faz questão de esconder, é a vontade de estar dentro de quadra com o seu filho mais velho, Bronny James. Isso, no entanto, poderá não acontecer. A razão se dá pelo acontecido com o seu filho mais velho, que sofreu uma parada cardíaca enquanto treinava com a sua equipe universitária de basquete.

LeBron James e Bronny James
LeBron James revela porque decidiu assinar com o Lakers 2

Apesar de estar tudo bem com o jovem, as possíveis causas da parada cardíaca de Bronny ainda não foram detectadas. No momento, ele está se recuperando em casa na companhia de seus familiares. Inclusive, LeBron compartilhou em suas redes sociais um momento em que o jovem aparece tocando piano para a família.

Nossa torcida é para que Bronny possa ter uma rápida recuperação e que seja possível um dia vermos ele em quadra junto ao seu pai.