Ídolo do Warriors não se posiciona e acaba ficando desempregado

Um dos principais nomes da dinastia do Golden State Warriors, o veterano Andre Iguodala vive momento de incerteza quanto à continuidade de sua carreira. Aos 39 anos, o ala ainda não informou se retornará para mais uma temporada no time comandado por Steve Kerr.

Desta maneira, a diretoria da franquia já planeja a próxima temporada sem o MVP das Finais de 2015. Em recente entrevista para Dubs Talk, da NBC Sports Bay Area, o General Manager do Warriors, Mike Dunleavy afirmou que não acredita em um retorno de Iguodala, mas deixou claro que o craque continua com as portas abertas no time.

“Minha sensação é que Andre provavelmente fará outras coisas. Mas ele tem meu número. O telefone está sempre ligado”, disse o diretor.

“Já nos comunicamos alguns neste verão. Veremos. Não vamos fechar a porta para nada. Mas meu palpite e minha crença é que ele não voltará”, concluiu.

Na última temporada, Iguodala foi praticamente um assistente técnico não-oficial de Steve Kerr. Convivendo com lesões, o jogador só entrou em quadra oito vezes na temporada e acumulou as médias de 2,1 pontos, 2,1 rebotes e 2,4 assistências. Apesar de ter participado de poucos jogos, o jogador é considerado peça chave no vestiário da equipe, por conta de sua liderança e trabalho com os nomes mais jovens do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lances de Iguodala com o Warriors