John Wall se manifesta sobre transferência para o Milan

Um dos grandes nomes da NBA nos últimos anos, o armador John Wall teve seu nome ligado ao Armani Milan, da Itália, nos últimos dias. Livre no mercado, o jogador de 32 anos se manifestou sobre a possível transferência para o basquete europeu.

Aparentemente irritado com os boatos, o ex-armador de Washington Wizards, Houston Rockets e Los Angeles Clippers foi até as redes sociais e negou a informação.

“De onde vocês tiram essas coisas? Informações falsas!”, postou o cinco vezes All-Star.

Sem time desde fevereiro, quando foi dispensado pelo Houston Rockets, após troca com o Los Angeles Clippers, Wall ainda acredita que tem espaço no melhor basquete do mundo. Porém, até o momento não conseguiu nenhuma oferta na offseason da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última temporada, esteve presente em 34 jogos com o time de LA e acumulou médias de 11,4 pontos, 5,2 assistências e 2,7 rebotes. Apesar dos números razoáveis, acabou trocado em negócio que levou Eric Gordon para o time treinado Tyronn Lue e não voltou a atuar na temporada.

Astro da NBA assinou com time europeu recentemente

Vivendo situação parecida com a de John Wall, o ex-armador de Charlotte Hornets, Boston Celtics, New York Knicks e Dallas Mavericks, Kemba Walker embarcou rumo ao basquete europeu. Sem muito espaço na NBA, o antigo astro assinou com o Monaco, da França e irá disputar a próxima edição da EuroLeague.

Apesar de garantir que está empolgado para o desafio no velho continente, Kemba fez questão de deixar claro que ainda acredita que pode receber mais uma chance no melhor basquete do mundo.

“A NBA é obviamente o objetivo principal, mas joguei lá por muitos anos. Por agora, estou apenas focado na minha nova aventura, nesta experiência que me espera com a nova vida que vou ter”, disse.