Steve Kerr CONFIRMA que o Warriors ODEIA o seu novo reforço

No negócio mais surpreendente da offseason, o Goden State Warriors acertou a chegada do armador Chris Paul, em troca que envolveu a ida de Jordan Poole para o Washington Wizards. Quase dois meses após o negócio, a contratação do craque ainda rende assunto no noticiário da NBA.

Em entrevista recente para a ESPN norte-americana, o técnico Steve Kerr afirmou que todos no elenco odiavam o experiente armador, que foi um dos principais adversários do Warriors, nas últimas temporadas do melhor basquete do mundo. Por outro lado, fez questão de deixar claro que está empolgado para contar com o jogador em seu time.

“Todos nós o odiávamos porque estávamos competindo e ele era tão bom . E agora, esse é o nosso cara e nós o amamos.”, disse o comandante, em tom de brincadeira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Duelos históricos nos playoffs

O Golden State Warriors já enfrentou Chris Paul em três oportunidades nos playoffs da NBA. A primeira foi em 2014, quando o armador ainda defendia o Los Angeles Clippers. Na ocasião, ao lado de Blake Griffin e DeAndre Jordan, o craque saiu vitorioso na série, pelo placar de 4 a 3.

Depois disso, o Golden State Warriors superou Paul por duas vezes, quando o camisa 3 defendia o Houston Rockets. A primeira foi em 2018, quando as equipes duelaram na final da Conferência Oeste. Em uma épica série de 7 jogos, a equipe comandada por Steve Kerr saiu vencedora, assim como na segunda rodada da pós-temporada de 2019.

“Uma das coisas engraçadas sobre esta liga é que você compete contra pessoas e, especialmente se você vê alguém nos playoffs repetidamente, como fizemos com Chris em Houston, então, de repente, vocês são companheiros de equipe. ou você está treinando alguém e ri em momentos como esse. Vocês estão na garganta um do outro durante grande parte de sua carreira.”, adicionou o técnico do Golden State Warriors.

“Lembrou-me um pouco, quando eu jogava, Reggie Miller e eu jogávamos um contra o outro na faculdade e nos profissionais também, e eu costumava odiar Reggie. Tipo, ah cara… mas depois viramos parceiros de transmissão e ele virou um grande amigo. Eu sinto que é assim que vai ser com Chris.”, concluiu.