Paul George não poupa palavras e desabafa sobre a dificuldade que é marcar Curry

Não é novidade para ninguém que Stephen Curry é um dos jogadores mais difíceis de ser parado na NBA. Com um vasto arsenal ofensivo, o camisa 30 do Golden State Warriors inferniza as defesas adversárias em todas as noites.

Um dos melhores defensores da liga, o ala Paul George, do Los Angeles Clippers comentou sobre as dificuldades que teve para marcar o craque do Warriors. Durante recente episódio do Podcast P, PG relembrou da vez que Curry marcou 50 pontos contra seu time.

“É um espetáculo, cara, vê-lo fazer isso, dessa distância. A dificuldade dos arremessos. Mesmo quando você está jogando contra ele, é como, ‘oh meu Deus.’ Estávamos conversando sobre isso porque jogamos contra eles, e ele fez 50 contra nós nesta temporada. “, disse.

“Mas eu pensei que iria pará-lo naquele jogo. Essa era a minha tarefa… Acho que, seja qual for o nosso plano de jogo, estávamos ferrados desde o meio do primeiro quarto.”, completou.

Aos 35 anos e indo para sua 15ª temporada na NBA, Curry continua apresentando um desempenho fora da curva. Na última temporada, o armador teve as incríveis médias de 29,4 pontos, 6,1 rebotes e 6,3 assistências em 42,7% de arremessos de 3 pontos e 49,3% de arremessos de quadra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Buscando seu quinto anel de campeão, Curry contará com a ajuda de Chris Paul, que chega no Golden State Warriors, após troca que levou Jordan Poole para o Washington Wizards. Além dele, a franquia também acertou com o ala-pivô Dario Saric, ex-Phoenix Suns e o armador Cory Joseph, ex-Detroit Pistons.

Relembre o jogo citado por Paul George