Klay Thompson está louco para jogar com o novo reforço do Warriors

A próxima temporada da NBA promete ser bastante empolgante para os torcedores do Golden State Warriors. Em um dos movimentos mais ousados da offseason, a franquia adicionou o armador Chris Paul no seu elenco, em troca de Jordan Poole, que foi enviado para o Washington Wizards.

Um dos principais nomes da equipe, o ala-armador Klay Thompson revelou que está animado para atuar ao lado do futuro membro do Hall da Fama. Em entrevista para a NBC Sports Bay Area, o camisa 11 não escondeu a empolgação e afirmou que a chegada de Chris Paul será ótima para seu estilo de jogo.

“Temos sorte. Esse é um dos maiores jogadores de todos os tempos. Ele está no Top 75, elevou todas as franquias que defendeu. E eu como arremessador, estou animado. Eu só sei que CP vai me encontrar em todos os lugares da quadra, ele vai me preparar bem, vou conseguir alguns chutes fáceis todas as noites.”, disse.

Klay também fez questão de citar a profundidade do elenco do Warriors. O jogador destacou que a equipe tem vários nomes importantes, que podem decidir jogos em noites seguidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“E ele é um vencedor. Já joguei contra ele tantas vezes, só de ver o quão competitivo ele é, ele faz de tudo para vencer. Essa é a vibe que queremos. Com os Dubs, pode ser Andrew Wiggins numa noite, pode ser a noite de Steph Curry, pode ser minha, pode ser Jonathan Kuminga, Draymond pode ir e fazer um 20-10-10 e agora para adicionar outra arma como CP.”, concluiu.

Warriors terá mais novidades

Além de Chris Paul, o Golden State Warriors também poderá contar com os novos contratados Cory Joseph, que chega para ser mais uma opção na armação da equipe e com Dario Saric, ala-pivô, ex-Phoenix Suns, que tem um jogo bastante flexível nos dois lados da quadra.

Peça fundamental no time tetracampeão da liga, Draymond Green acertou sua renovação contratual e irá permanecer na equipe por mais quatro anos. Com tantas novidades, ainda não é possível saber qual será o quinteto inicial escolhido por Steve Kerr.