(14/8): Em meio a polêmica com Harden, 76ers assina com outro jogador

Enquanto James Harden está em rota de colisão com o GM Daryl Morey, o Philadelphia 76ers acertou a contratação de mais um jogador para a próxima temporada do melhor basquete do mundo. O jogador em questão assinou um vínculo não garantido e irá lutar pelo seu espaço no elenco treinado por Nick Nurse.

Trata-se do armador Jevonte Smart, que teve passagens recentes por Miami Heat e Milwaukee Bucks. Segundo informações do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, irá participar da pré-temporada da equipe em um contrato Exhibit 10.

O armador já atuou em 17 partidas na NBA, com médias de 3 pontos, 0,9 assistência e 1,4 rebotes. Na última temporada, esteve com o Birmingham Squadron, da G-League e marcou pouco mais de 13,6 pontos por jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confusão com James Harden

O astro do Philadelphia 76ers James Harden não está nada satisfeito com sua situação na franquia. Após o anúncio de que a direção da equipe havia desistido de trocá-lo, o ala-armador resolveu detonar o GM Daryl Morey.

Vale destacar que Harden havia solicitado uma troca, logo depois do fim da última temporada. Sem nenhuma proposta vantajosa, o 76ers anunciou que estava desistindo da operação. Bastante irritado, o ala-armador surgiu em um vídeo atacando o dirigente e afirmando que não pretende trabalhar ao lado de Morey novamente.

“Daryl Morey é um mentiroso e eu nunca serei parte de uma organização da qual ele é parte. Vou dizer de novo: Daryl Morey é um mentiroso e eu nunca serei parte de uma organização da qual ele é parte”, disse Harden.

As informações de bastidores indicam que o astro tinha o desejo de ser trocado para o Los Angeles Clippers e atuar ao lado de seu amigo Russell Westbrook. Porém, as partes não chegaram em um acordo, o que irritou bastante Harden.

Depois do desabafo, o clima para o camisa 1 retornar ao time fica praticamente inexistente. Apesar de Morey ter deixado claro que não pretende liberar o astro por uma oferta ruim, a tendência é que Harden não vista mais a camisa da equipe.