Empresa ACEITA venda do New York Knicks

Uma das franquias mais valiosas da NBA, o New York Knicks pode ter um novo proprietário muito em breve. Dona de uma porcentagem minoritária da equipe, a MSG Sports anunciou que está disposta a vender sua participação na equipe.

Além do New York Knicks, a empresa também possui uma porcentagem do New York Rangers, da NHL. O anúncio foi feito pelo presidente e COO, David Hopkinson, no último mês de fevereiro.

“Não temos planos de vender nenhuma das equipes. Não há planos atuais, mas certamente não descartaremos a possibilidade de vender uma participação minoritária nos Knicks ou Rangers”, disse Hopkinson.

No último ano, a MSG Sports teve ano recorde, com receitas chegando a US$ 887 milhões, o que indica um aumento de 8% em relação ao ano anterior.

“Nossos fortes resultados financeiros no ano fiscal de 2023 refletem a robusta demanda contínua de nossos torcedores e parceiros corporativos pelos Knicks e Rangers. Acreditamos que estamos bem posicionados para aproveitar esse momento no próximo ano e continuamos confiantes em nossa capacidade de gerar valor de longo prazo para os acionistas”, disseram o proprietário dos Knicks, James Dolan e o presidente executivo da MSG Sports, em comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Melhores jogadas do New York Knicks na última temporada