Dennis Rodman tatua namorada no próprio rosto

Um dos nomes mais polêmicos de toda a história da NBA, o ex-jogador Dennis Rodman virou o assunto daa internet, após tatuar uma imagem de sua namorada no próprio rosto.

Em imagem divulgada em suas redes sociais, o antigo astro de Chicago Bulls, Detroit Pistons, San Antonio Spurs, Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers surgiu com a homenagem inusitada para sua namorada, Yella Yella, de 34 anos.

Recentemente, Rodman já havia tomado conta dos holofotes, após fazer algumas revelações surpreendentes sobre um encontro que teve com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Em entrevista para a Vlad TV, o pentacampeão do melhor basquete do mundo contou que já teve uma experiência positiva com o político russo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fui com ele [Vladimir Putin] por duas semanas na Rússia. Ele era legal comigo também. Toda vez que saímos é como, “oh merda”, mas ele tinha 12 a 13 modelos com ele. Todos os dias saímos para comer, há alguém para ir a festas como essas modelos, bem ali conosco. Eu fico tipo, ‘Uau! Cara, você faz isso todos os dias? Foi uma loucura!”, contou Rodman.

Conhecido por suas aventuras malucas com diversas mulheres ao redor do mundo, Rodman ficou chocado ao ver o estilo de vida de Putin. Considerado uma pessoa reservada, o presidente russo teria se transformado, após algumas doses de bebidas alcóolicas, segundo o antigo astro.

Amizade com líder da Coréia do Norte

Além de Putin, Rodman também é amigo de Kim Jong Un, líder da Coréia do Norte. Durante a entrevista, o ex-jogador também comentou sobre sua relação com norte-coreano.

Apesar do relacionamento ruim entre Estados Unidos e o país asiático, Dennis Rodman afirmou que as pessoas de lá o amavam. Além disso, também contou que presenteou o líder supremo com sua camisa dos tempos de Chicago Bulls.