Los Angeles Lakers é colocado na briga por 2 vezes MVP

O Los Angeles Lakers poderá ser a casa de um importante jogador que foi eleito duas vezes MVP, daqui há dois anos, quando ele entrar na agência livre. E esse seria um nome de bastante peso para possivelmente substituir LeBron James. O ala dos Lakers tem contrato até o fim do próximo ano e, aos 38 anos, sua permanência na franquia é incerta, já que ele poderá até se aposentar. Mas o substituto ideal poderá ser Giannis Antetokounmpo.

MVP Giannis Antetokounmpo poderá ser o reforço ideal para o Los Angeles Lakers
Giannis Antetokounmpo poderá ser o reforço ideal para o Los Angeles Lakers

O ala-pivô grego de 28 anos está no Milwaukee Bucks desde o início da sua carreira. No entanto, poderá forçar uma saída da equipe. Em entrevista recente ao The New York Times, Giannis afirmou que poderá não assinar uma extensão de contrato com a equipe caso sinta que “os Bucks não estejam brigando por um campeonato”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E isso foi o suficiente para que Marc Stein, insider da NBA, já estipular um possível futuro para o astro, que viria de encontro ao Los Angeles Lakers, que poderá ser a melhor opção para o jogador que já foi eleito o MVP em duas ocasiões.

“Os Lakers e os Knicks já estão sendo mencionados como franquias que supostamente interessam a Antetokounmpo no futuro, caso ele decida deixar Milwaukee, que acabou de fazer uma série de movimentos (recontratar Khris Middleton e Brook Lopez e substituir Mike Budenholzer como técnico por Adrian Griffin) para tentar apaziguar sua cara da franquia.”, afirmou Stein em uma coluna.

Carreira de Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP da Liga

O grego está desde 2013 nos Bucks, quando foi draftado como a 15° escolha. Recrutado pela equipe em abril, assinou um contrato de quatro anos dois meses depois, com valores que chegaram a US$ 8.6 milhões.

Ao todo, ele já disputou mais de 700 partidas da Temporada Regular pelos Bucks. Atualmente, ele possui médias de 22.6 pontos por partida, 9.6 em rebotes e 4.7 em assistências.