Aconteceu agora: Hornets dispensa Kobi Simmons

Na manhã desta quinta-feira (31), o Charlotte Hornets anunciou a dispensa do armador Kobi Simmons, de 26 anos. O jogador tinha um vínculo não-garantido com a franquia para a próxima temporada do melhor basquete do mundo.

Simmons havia participado de cinco partidas da equipe comandada por Steve Clifford na temporada passada. Na maior parte do tempo, o jogador esteve com o elenco do Greensboro Swarm, afiliado da franquia na NBA G League.

Na Liga de Desenvolvimento, o armador participou de 46 partidas e contribuiu com as médias de 19,2 pontos, 4,3 rebotes e 4,5 assistências. Na NBA desde 2017, Simmons também teve passagens discretas por Memphis Grizzlies e Cleveland Cavaliers.

Livre no mercado, Kobi Simmons pode assinar com qualquer outra equipe para a próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hornets teve offseason agitada

O Charlotte Hornets agitou a offseason da NBA. Logo após o término da última temporada, Michael Jordan anunciou que estava vendendo sua participação majoritária na franquia para o grupo de empresários liderados por Gabe Plotkin e Rick Schnall pela bagatela de US$ 3 bilhões (cerca de R$ 14,5 bilhões).

Além disso, a franquia também acertou as renovações contratuais de LaMelo Ball e PJ Washington. Fora da temporada passada, após ser acusado de violência doméstica, Miles Bridges também assinou um novo vínculo e está de volta ao time.

Por fim, a direção também acertou as contratações dos armadores Frank Ntilikina e RJ Hunter.