Dallas Mavericks pode montar um Big 3 com uma troca por Brandon Ingram

Apesar de já contar com Luka Doncic e Kyrie Irving, o Dallas Mavericks ainda está um pouco atrás das principais potências da Conferência Oeste como Denver Nuggets, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers.

Sabendo disso, o jornalista Lee Tran, do Fadeaway World sugeriu um negócio, onde a franquia adicionaria o ala Brandon Ingram, do New Orelans Pelicans, para entrar de vez nas discussões sobre o título do melhor basquete do mundo.

Qual seria o negócio?

Dallas Mavericks recebe: Brandon Ingram

New Orleans Pelicans recebem: Christian Wood (Sign-And-Trade), Dereck Lively II, Olivier Maxence-Prosper, Richaun Holmes, escolha da primeira rodada de 2027 (DAL)

Com um jogo ofensivo de elite, Ingram seria o complemento perfeito para a dupla Kyrie e Luka. Na última temporada, o ala teve médias de 24,7 pontos, 5,5 rebotes e 5,8 assistências por jogo, além do aproveitamento de 39% nas bolas de três pontos.

Com contrato válido por mais duas temporadas, Ingram pode acabar sendo negociado pelo Pelicans, que não tem o interesse de perdê-lo de graça. Além disso, o Mavericks também já iniciaria o planejamento para o futuro em caso de um declínio técnico de Kyrie Irving, que tem 31 anos de idade e vem sofrendo com algumas lesões nos últimos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo lado da franquia de New Orleans, o negócio seria positivo pela presença de jovens com certo potencial como Dereck Lively e Maxence-Prosper, além da escolha de primeiro round, que pode se tornar bastante valiosa, caso as coisas não funcionem em Dallas.

Melhores momentos de Brandon Ingram