LeBron James teria ido para a Árabia Saudita

Atualmente, quando se fala em Arábia Saudita, a primeira coisa que vem à cabeça é o poderoso investimento realizado nas equipes do futebol do país, que rendeu dinheiro para quatro das equipes da primeira divisão do Campeonato Saudita.

Tal injeção de dinheiro permitiu que o país virasse um verdadeiro celeiro de craques. Já estão jogando lá nomes como: Cristiano Ronaldo, Neymar Jr., Karim Benzema, N’golo Kanté, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Jordan Henderson, dentre outros nomes que deixaram o futebol europeu mesmo com a carreira em alta e foram viver uma aventura no país árabe.

Até mesmo Giannis Antetokounmpo, principal jogador do Milwaukee Bucks, se ofereceu pra jogar no Al-Hilal, equipe saudita. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, tendo em vista que a equipe comandada pelo português Jorge Jesus tinha interesse em contratar o atacante francês Kylian Mbappé e o astro grego da NBA teria se aproveitado de uma semelhança com o francês para poder ganhar rios de dinheiro nas arábias.

Mas, pelo visto, outro astro da NBA possivelmente passou alguns dias na Arábia Saudita (não pra jogar futebol, claro). Ele estaria aproveitando seus dias de férias antes de iniciar a próxima temporada da NBA. Muitos fãs do astro indicam que ele realmente está nas Arábias com alguns indícios indicando para tal. Em uma conta no twitter, é possível ver registros do astro no país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LeBron James vai para mais uma temporada com o Los Angeles Lakers

LeBron James em ação com os Lakers
LeBron James em ação com os Lakers

O astro de 38 anos vai para a sua quinta temporada com a equipe do Los Angeles Lakers. Além da equipe do Oeste, ele já defendeu o Cleveland Cavaliers e o Miami Heat na sua extensa carreira. Ao todo, LeBron já conquistou quatro títulos da NBA, sendo o MVP das quatro finais, além de conquistar duas medalhas de ouro com a seleção dos Estados Unidos nas Olimpíadas.

Ele é considerado um dos maiores nomes da história da NBA, ficando atrás apenas de Michael Jordan. Na carreira, ele tem médias de 27.2 pontos por partida, 7.5 rebotes e 7.3 em assistências.