Chefão dos Cavaliers foi preso no fim de semana; motivo foi divulgado e surpreende

Na última sexta-feira (15), o presidente de operações do Cleveland Cavaliers, Koby Altman, foi preso, acusado de cruzar a faixa da contramão e dirigir sob influência de álcool ou substância de efeito análogo. As informações são da Ohio State Highway Patrol e foram divulgadas por Adrian Wojnarowski, da ESPN e Jason Lloyd, do The Athletic.

Após o incidente, a franquia do melhor basquete do mundo divulgou uma curta nota oficial sobre o ocorrido.

“Estamos cientes do incidente envolvendo o presidente de operações de basquete dos Cavaliers, Koby Altman. No momento, estamos compilando mais informações e não temos mais comentários” disse a nota dos Cavaliers.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As informações indicam que os policiais presentes no local observaram que Altman estava com suas capacidades alteradas durante uma “blitz” de trânsito rotineira. Os oficiais tentaram fazer um teste do bafômetro no dirigente, que se recusou de imediato.

No Cavaliers desde 2012, quando foi contratado como diretor de pessoal, função que exercia em 2016, ano do título inédito conquistado pela franquia, Altman também atuou com general manager, antes de ser efetivado como presidente de operações. Na temporada passada, o dirigente terminou na segunda colocação na votação para melhor executivo do ano.

Melhores momentos do Cavaliers na última temporada