Draymond Green se manifesta sobre a chegada de Howard ao Warriors

Dwight Howard está tendo o seu nome ventilado como um possível reforço do Golden State Warriors. Ele participou de uma série de treinamentos nos últimos dias com a franquia e, de acordo com jornalistas como Jason Dumas do Kron4 News, é questão de tempo para que Howard se junte a Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e ao mais novo reforço da franquia, Chris Paul.

Green, inclusive, falou sobre um possível vazamento de uma notícia que dava conta de Howard como novo reforço dos Warriors. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o ala-pivô da franquia falou sobre a possível chegada do veterano. “Um dia, um dia, tudo não vai vazar. Um dia. Bom para você [a propósito], Jason [Dumas. Mas um dia, TUDO não vazará. Eu tenho um sonho”, postou Green.

Green é um excelente jogador da NBA, mas acumula uma série de polêmicas. A última delas foi um soco dado em Jordan Poole, antigo companheiro de equipe na última temporada. O desentendimento teria acontecido em uma série de treinamentos e o veterano acabou agredindo Poole que, nesta temporada, foi envolvido na troca que trouxe Paul para os Warriors.

Draymond Green, um dos pilares do Golden State Warriors
Draymond Green, um dos pilares do Golden State Warriors
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dwight Howard pode estar voltando para a NBA para se juntar a Green

Aos 37 anos, o pivô construiu sua carreira em torno da NBA, mas esteve longe dos Estados Unidos na última temporada. O atleta defendeu o Taoyuan Leopards, equipe de Taiwan, mais recentemente. Mas a sua volta ao basquete norte-americano estaria atrelado aos treinamentos realizados com os Warriors.

Ele é um dos jogadores que possui mais jogos na NBA dentre os atletas que estão em atividade. Primeira escolha geral do Draft de 2004, ele foi recrutado pelo Orlando Magic, onde ficou por 8 temporadas e teve seus melhores anos da carreira. Depois, acumulou passagens por Houston Rockets, Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Washington Wizards, Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers (em três oportunidades).

Dwight Howard, que já defendeu o Los Angeles Lakers
Dwight Howard, que já defendeu o Los Angeles Lakers