Kyrie Irving esquece o Mavericks e revela novo logo que vai vestir

Após rescindir seu contrato com a Nike, Kyrie Irving é o mais novo garoto propaganda da marcha chinesa Anta. Na última quarta-feira (20), o astro do Dallas Mavericks revelou o logotipo que sua nova linha de tênis terá, durante evento no país asiático.

Seguindo a linha dos logotipos populares entre os jogadores da NBA, a nova marca de Kyrie Irving tem como base as iniciais de seu nome.

Além de ser atleta de destaque da marca, Irving também atuará como diretor de criação. O craque terá papel ativo no desenvolvimento e no design dos calçados. Ao assinar com a Anta, o jogador afirmou que queria mudar o mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou orgulhoso de anunciar que estou fazendo parceria com a Anta como Diretor de Criação. É uma honra recebê-los em minha TRIBE A11Even, pois eles me receberam na FAMÍLIA Anta. […]  Esta Parceria é para todos aqueles que querem mudar o mundo. Junte-se a mim nesta jornada.”, disse Kyrie, no último mês de julho.

Além do armador do Dallas Mavericks, a marca chinesa também é parceira de nomes relevantes na NBA como Klay Thompson, Gordon Hayward e Alex Caruso.

Kyrie Irving renovou com o Dallas Mavericks

Após algumas especulações de uma possível saída do Dallas Mavericks, Kyrie Irving chegou em um acordo com a franquia e renovou seu vínculo por mais três anos. O camisa 2 assinou um contrato multi-milionário no valor de 126 milhões de dólares (aproximadamente R$ 600 milhões de reais).

Irving chegou na equipe no meio da temporada passada, após passagem polêmica pelo Brooklyn Nets. Em 20 jogos disputados, o armador acumulou as médias de 26,9 pontos, 6 assistências e 5 rebotes.