Westbrook expõe relacionamento e faz declaração polêmica sobre sexo
A onda dos Podcasts também chegou aos jogadores da NBA e outros esportes nos Estados Unidos da América, que não se escondem atrás das telas ou nos bastidores. Diversas estrelas da liga usam o tempo livre para gravar os episódios do próprio programa e receber convidados. O armador Westbrook, apesar de não ter um, não deixou de marcar presença, de forma polêmica.
A estrela draftada pelo Seattle Supersonics (Oklahoma City Thunder) em 2008 e, atualmente, nos Los Angeles Clippers, revelou um momento bastante íntimo com a esposa Nina em participação no Podcast “Marriage & Parenting”, algo semelhante a “Casamento e Paternidade”. Westbrook, ao responder perguntas de bate-pronto revelou quando é melhor realizar o ato sexual: antes ou depois de um jogo.
“Eu vou de sexo pós partida. Pré duelo não traz benefícios para a minha pessoa. Agora, pós… É uma comemoração. Eu durmo melhor comigo mesmo”, a resposta surpreendeu a própria Nina, que esperava uma resposta diferente do marido e MVP da NBA em 2017.
Olho nele!
Russel Westbrook entra na próxima temporada da NBA com a expectativa de manter o alto nível desempenhado pelo lado azul de Los Angeles Clippers. O armador acumulou médias de 15.8 pontos, 4.9 rebotes, 7.6 assistências e 38% na bola tripla em 30 minutos de quadra durante os primeiros passos.
Um recomeço importante para quem ainda busca o primeiro anel de campeão da NBA e já sofreu com bastante crítica, especialmente, pelo estilo de jogo. A saída dos Los Angeles Lakers, aliás, está relacionada completamente à pressão em torno de Westbrook, que apesar de bons lampejos, não encaixou no sistema.
Com o retorno de Paul George e Kawhi Leonard, provavelmente, desde o início, a tendência é de um Los Angeles Clippers ainda mais forte. O Big 3 imponente na Conferência Oeste chega para surpreender em 2023/24.