Shaquille O’Neal é listado como 4º maior Lakers da história e não se cala

Um dos maiores jogadores da história do Lakers, Shaquille O’Neal foi classificado como o 4º principal jogador da franquia angelina pelo portal Fadeaway World. De maneira surpreendente, o ex-jogador compartilhou a postagem em suas redes sociais e concordou com sua posição no ranking.

Tricampeão do melhor basquete do mundo com a franquia, Shaq ficou atrás apenas de Kobe Bryant, Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar na lista.

“Obrigado. Vou levar isso.”, escreveu Shaq em suas redes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na frente de nomes como LeBron James, Jerry West, Elgin Baylon e Wilt Chamberlain, a posição do pivô parece ser bem justa. Bastante polêmico, Shaq parece ter concordado com a lista.

Shaq elegeu seu top-10 da história da NBA

Durante participação recente no The Times, a lenda de Orlando Magic, Los Angeles Lakers e Miami Heat foi questionada sobre a polêmica lista feita por Julius Erving, que deixou de fora LeBron James e Stephen Curry da relação de melhores da história.

“Ei, cara, não tenho nenhum problema com a lista do Dr. J. Ele é o grande Dr. J. Ele abriu o caminho para todos nós. Ele pode falar o que quiser e ninguém deve falar nada sobre isso.”, disse Shaq.

Sem colocar em ordem, Julius Erving montou o seguinte top 10: Jerry West, Oscar Robertson, Elgin Baylor, Wilt Chamberlain, Bill Russell, Michael Jordan, Kareem Adbul-Jabbar, Karl Malone, Magic Johnson e Nate “Tiny” Archibald.

erguntado sobre as ausências de Curry e LeBron, Dr. J. afirmou que não coloca jogadores em atividade, na sua listagem de melhores da história.

Foi neste momento Shaq resolveu montar o seu top 10:

“Meu primeiro time tem Magic Johnson, Kobe Bryant, Michael Jordan, LeBron James e depois eu. No meu banco, estariam Curry, Allen Iverson, Tim Duncan, Karl Malone e Isiah Thomas”, disse o lendário pivô.

Após a montagem de seu elenco dos sonhos, Shaq ainda resolveu adicionar mais uma peça para completar seu time. O histórico pivô Kareem Abdul-Jabbar, campeão da NBA por Lakers e Bucks foi o 11º citado na lista.

“Você também deve colocar Kareem Abdul-Jabbar no segundo time”, completou.