Revelado porque o Warriors DISSE NÃO a Dwight Howard

Dwight Howard esteve envolvido no centro de muita especulação depois de realizar uma série de treinamentos com a equipe do Golden State Warriors. Chegou até a se afirmar que o atleta estaria prestes a ingressar de vez na equipe de Stephen Curry e companhia, mas o acordo não vingou. Agora, a razão pela não contratação do veterano à equipe de São Francisco veio a tona.

Dwight Howard teve seu nome ligado aos Warriors, mas equipe descartou
Dwight Howard teve seu nome ligado aos Warriors, mas equipe descartou

Mike Dunleavy Jr., gerente geral dos Warriors, deu uma entrevista recentemente afirmando sobre a montagem da equipe para a próxima temporada e não deixou de falar sobre as especulações envolvendo o nome de Howard na franquia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu diria apenas que, em geral, trouxemos talvez 40 ou 50 jogadores neste verão para dar uma olhada mais detalhada, conhecendo os agentes e as pessoas da liga sabendo que temos duas vagas abertas no elenco. O jogador que você mencionou [Howard] é apenas um dos muitos que trouxemos e avaliamos, e você sabe, acho que agora você saberá mais sobre quem estamos convidando para o acampamento em alguns dias.”, afirmou o dirigente.

Com vasta experiência na NBA, Howard estaria querendo voltar para o basquete norte-americano

Draftado para a NBA em 2004 como a primeira escolha geral e recrutado para o Orlando Magic, Howard é um dos jogadores que possui mais jogos na NBA dentre os atletas que estão em atividade. Seu período no Magic foi um dos melhores na carreira e, depois que saiu, rodou por várias franquias.

Howard passou por: Los Angeles Lakers (três vezes), Houston Rockets, Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Washington Wizards e Philadelphia 76ers. Ao todo, são 1242 jogos da Temporada Regular, com médias de 15.7 pontos por partida, 11.8 em rebotes e 1.3 em assistências. Na última temporada, esteve jogando basquete em Taiwan.