Maiores vítimas de Kevin Durant na NBA
Kevin Durant é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da atual geração de atletas da NBA. O ala-pivô que acabou de completar 35 anos, iniciou a carreira no basquete em 2007, quando foi draftado como a segunda escolha geral pelo Seattle SuperSonics – que no ano seguinte, passaria a ser conhecido como Oklahoma City Thunder – e começaria a sua história vitoriosa na liga.
Foram nove temporadas pela franquia onde ele se desenvolveu bastante como jogador, até que foi envolvido em uma negociação e acabou sendo transferido para o Golden State Warriors. Ele conseguiu vencer um título da Liga pela franquia, mas saiu de lá após apenas três anos, migrando para o Brooklyn Nets. Após uma confusão com membros da equipe, foi envolvido em uma troca na última temporada e hoje atua no Phoenix Suns.
Na carreira, Kevin Durant possui médias de 27.3 pontos por partida e 7.1 rebotes. Ele é um jogador que já fez muitos pontos na carreira (quase 24 mil) e é natural que ele tenha marcado muitos pontos contra os principais adversários da liga.
Mas o que chama a atenção é que KD é o único jogador da história da NBA que possui médias superiores a 25 pontos contra todas as 30 franquias da Liga. E, por coincidência, a sua maior vítima é a equipe onde ele começou a carreira e atuou por quase 10 anos: o OKC! Em compensação, a menor vítima é o Charlotte Hornets, com média de 25 pontos.
Veja quais são as maiores vítimas de Durant (em média de pontos)
1° Oklahoma City Thunder – 32.3
2° Atlanta Hawks e Golden State Warriors – 29.7
3° New York Knicks – 29.5
4° Detroit Pistons – 29.4
5° Indiana Pacers – 29.0