Damian Lillard surpreende e depois de mudar de time também se divorcia

Trocado recentemente para o Milwaukee Bucks, o armador Damian Lillard está passando por uma situação complicada em sua vida pessoal. Segundo informações de Sophie Peel, da Willamette Week, o camisa 0 pediu o divórcio de sua esposa, Kay’La Lillard.

No último dia 2 de outubro, o astro teria apresentado os papéis do divórcio Tribunal do Condado de Clackamas. O pedido aconteceu poucos dias depois do anúncio da troca bombástica entre Blazers e Bucks pelo jogador.

Casados em 2021, Lillard e Kay’La estavam juntos desde os tempos de faculdade na Weber State University. Eles possuem três filhos, Damian Jr. de 5 anos e os gêmeos Kalii e Kali, de 2 anos.

O processo de separação cita “diferenças irreconciliáveis ​​entre as partes causaram o colapso irremediável do casamento”. Anteriormente, casal já havia assinado “acordo pré-marital válido e executável em 30 de agosto de 2021”.

Damian Lillard quer disputar as Olimpíadas

O armador Damian Lillard abriu o jogo sobre a hipótese de disputar as Olimpíadas de 2024 com a seleção norte-americana de basquete. Seguindo a linha de craques como LeBron James, Stephen Curry e Kevin Durant, o camisa 0 afirmou que pretende participar da competição em Paris.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante entrevista coletiva de sua apresentação no novo time, Lillard afirmou que está interessado em fazer parte do elenco estrelado, mas destacou que ainda não bateu o martelo. O astro relembrou sua participação nos Jogos de Tóquio e destacou o cansaço desencadeado pelo esforço extra.

“Eu definitivamente estaria interessado. Não sei se posso dizer agora para fazer algo que eu absolutamente faria. Eu tive a experiência e, você sabe, é uma coisa que consome muito tempo.”

Por fim, o novo companheiro de Giannis Antetokounmpo reafirmou o interesse e deixou claro que irá tomar a decisão posteriormente.

“Sou próximo de todos os membros da minha família. Então é assim que eu me sentiria ou mesmo se eles me convidassem para fazer parte de uma equipe, definitivamente interessado, mas não é algo que eu tenha certeza no momento.”, concluiu.

Após a decepção na última Copa do Mundo, quando a equipe foi eliminada para a Sérvia, na semifinal, os grandes astros da NBA manifestaram interesse em participar das próximas Olímpiadas. Desta maneira, o elenco norte-americano para a competição deve ser bastante diferente em relação ao que protagonizou a campanha vexatória no último mês de setembro.

Além dos EUA, França, Alemanha, Sérvia, Canadá, Austrália, Japão e Sudão do Sul já estão classificados para a competição. As quatro vagas restantes serão preenchidas pelos campeões de cada um dos quatro Pré-Olímpicos, que serão disputados em 2024.