Dallas Mavericks perde grande estrela para enfrentar o Real Madrid

Um dos mais aguardados duelos de pré-temporada será realizado em breve. É o confronto entre o Dallas Mavericks e o Real Madrid, ocasião que promoverá o reencontro entre Luka Doncic, ala-armador que hoje atua na franquia da NBA, e a equipe espanhola. No entanto, uma grande estrela ficará de fora desse confronto.

Kyrie Irving, armador australiano dos Mavericks, não participará do jogo festivo. Ao menos foi o que informou o treinador da equipe, Jason Kidd, de acordo com o jornalista Marc Stein. O motivo, segundo o profissional, seriam dores na virilha esquerda que o jogador estaria sentindo e, para preservá-lo e evitar uma lesão maior, Irving acabou sendo poupado.

O jogo será festivo para todas as partes. Doncic, antes de ser draftado para a NBA, fez história na equipe de Madrid, tendo conquistado uma EuroLeague justamente no seu último ano com o time espanhol. O esloveno é um dos principais jogadores da história do Real Madrid.

Confronto contra o Real Madrid será disputado nesta terça-feira

O jogo faz parte da pré-temporada que os Mavs estão disputando tendo em vista o início da Temporada 2023/2024 da NBA, que acontecerá em breve. A partida acontecerá nesta terça-feira, 10 de outubro, a partir das 20h45 no WiZink Center.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luka Doncic, astro do Dallas Mavericks, vai reencontrar o Real Madrid
Luka Doncic, astro do Dallas Mavericks, vai reencontrar o Real Madrid

Antes, membros das duas equipes se reuniram num evento de promoção da partida e representantes do Real Madrid puderam entregar uma placa comemorativa para Doncic. O astro esloveno, reconhecendo a importância que tem para a equipe espanhola, contou como estão seus sentimentos em relação ao jogo festivo.

“Estou orgulhoso de receber este prémio. Amanhã será um dia muito especial e haverá muitas emoções. Todos sabem o que o Real Madrid e a cidade Madrid significam para mim. Muito obrigado a todos”, afirmou Doncic após receber o prêmio.