3 times que devem fracassar na NBA 2023-24

A Temporada 2023/2024 da NBA está prestes a começar. As franquias estão realizando os últimos ajustes no elenco e disputando os jogos de pré-temporada, visando estarem prontas e com os seus melhores jogadores em quadra, na busca pelo cobiçado troféu de campeão da NBA.

No entanto, existem aquelas equipes que tendem ao fracasso. Os motivos são diversos: falta de preparação para a temporada, ausência de reforços, perda de jogadores importantes, dentre outras possíveis razões. Hoje, estamos trazendo pra vocês três franquias que provavelmente devem fracassar de seus principais objetivos na temporada. Confira!

Equipes que devem fracassar na próxima temporada da NBA

Atlanta Hawks

Trae Young tentará salvar a temporada dos Hawks na NBA
Trae Young tentará salvar a temporada dos Hawks na NBA

A equipe veio de uma temporada onde só jogou os playoffs depois de passar pelo ‘play-in’, vencendo o Miami Heat na primeira rodada. No entanto, os Hawks tiveram uma dura derrota para o Boston Celtics na primeira fase de pós-temporada e acabaram deixando a competição. Chegaram nomes como Patty Mills, de 35 anos e Wes Matthews, de 37 anos, que não vão ajudar a selecionar muito os problemas de defesa da equipe, que vai depender novamente do armador Trae Young.

Dallas Mavericks

Kyrie Irving e Luka Doncic serão as esperanças dos Mavericks
Kyrie Irving e Luka Doncic serão as esperanças dos Mavericks

Tá certo que a equipe conta com os ótimos nomes Luka Doncic e Kyrie Irving. Mas, apesar de serem bons atacantes, ambos possuem problemas defensivos, o que certamente vai prejudicar os Mavs que não possuem um nome de confiança na defesa. Na última temporada, a equipe ficou de fora dos playoffs e olhe lá se isso não vai acontecer novamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chicago Bulls

DeMar DeRozan e Nikola Vucevic serão capazes de mudar os rumos dos Bulls?
DeMar DeRozan e Nikola Vucevic serão capazes de mudar os rumos dos Bulls?

São bons nomes na equipe: DeMar DeRozan, Nikola Vucevic, Zach LaVine, Alex Caruso… mas são os mesmos da temporada passada que não conseguiram melhorar a equipe que teve um 24º lugar no ataque da NBA, além de ter sofrido 42 derrotas na competição. Lonzo Ball, contratado como esperança, ficará mais uma temporada de fora por conta de lesão. Enquanto isso, Indiana Pacers e Orlando Magic, adversários diretos, cresceram de rendimento.