Brandon Ingram pode acabar parando no 76ers após mega negociação

O Philadelphia 76ers não consegue de maneira nenhuma se desfazer de James Harden. O ala-armador já manifestou mais de uma vez o desejo de se transferir da equipe e fazer parte do Los Angeles Clippers. No entanto, as duas franquias não chegam em um acordo em relação à transferência do jogador e as negociações se arrastam há meses.

No entanto, o portal ‘Fade Away World’ fez uma simulação de troca envolvendo o New Orleans Pelicans e o Brooklyn Nets, já que os Clippers não resolvem ceder o que os 76ers querem em troca de Harden. A negociação proposta pelo portal faria com que os Pelicans dispensasse Brandon Ingram, mas recebesse uma série de escolhas de draft, além de Harden e Ben Simmons, armador dos Nets. Confira como seria a negociação:

Brooklyn Nets recebe: CJ McCollum

New Orleans Pelicans recebem: James Harden, Ben Simmons, escolha de primeira rodada de 2024 (PHI), escolha de primeira rodada de 2025 (PHX), escolha de primeira rodada de 2028 (PHI), escolha de segunda rodada de 2028 (BKN), segunda rodada de 2029. Escolha redonda (DAL) 

Philadelphia 76ers recebe: Brandon Ingram

Brandon Ingram, destaque do New Orleans Pelicans
Brandon Ingram, destaque do New Orleans Pelicans
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ingram é um dos principais destaques dos Pelicans

Ao lado de Zion Williamson, Ingram é um dos principais destaques da franquia. O ala de 26 anos foi a segunda escolha do Draft de 2016 da NBA e acabou sendo recrutado pelo Los Angeles Lakers. Foram três temporadas na franquia, até se transferir para os Pelicans em 2019, onde está até hoje.

Ele esteve presente na primeira partida da equipe na temporada contra o Memphis Grizzlies e saiu vencedor de quadra, já que o time ganhou por 111 a 104. Ele foi responsável por anotar 19 pontos, além de ter sete rebotes e seis assistências em 36 minutos de partida.