Ídolo do Lakers DIZ SIM e vai atuar no Morumbi

Torcedor fanático do Los Angeles Lakers, o vocalista Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis irá se apresentar com sua banda no estádio do Morumbi, no próximo sábado (4).

Em turnê pelo Brasil, a bande de rock norte-americana ainda fará shows no Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Rio Grande do Sul. Para a apresentação no estádio do São Paulo, os ingressos já estão todos esgotados, assim como para o show no Rio de Janeiro

Bastante ligado ao melhor basquete do mundo, Kiedis já passou por uma situação desagradável durante um jogo de seu time do coração. No ano de 2018, o vocalista foi expulso de uma partida dos Lakers contra o Houston Rockets.

Na ocasião, o astro do Rock se exaltou durante um desentendimento entre os jogadores. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Kiedis apareceu xingando e fazendo gestos obscenos em direção aos atletas e comissão técnica dos Rockets.

Instantes depois, o vocalista não se conteve e se manifestou no momento em que Chris Paul, que na época defendia o Houston Rockets, passou por ele. Kiedis foi contido por um segurança, que o acompanhou até a saída do ginásio.

Baixista da banda, Flea postou uma foto ao lado do companheiro na partida citou a confusão como algo “louco”: “No jogo do Lakers com o meu irmão. Ficou tudo louco no final, mas eu estou muito satisfeito bebendo na profundidade e beleza deste jogo. Eu amo basquete”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde o acontecimento, Kiedis se tornou um verdadeiro ídolo da Laker Nation nas redes sociais. Não é incomum ver alguns torcedores da franquia relembrando da situação durante as discussões sobre basquete na Internet.

Veja o momento em que o vocalista foi expulso do jogo do Lakers