Mulher de Nicolas Batum se irrita com negócio e solta marimbondos sobre o Clippers

O Los Angeles Clippers e o Philadelphia 76ers promoveram uma das maiores trocas da atual temporada da NBA e o negócio sacramentou a saída de James Harden da equipe da Filadélfia, juntando-o finalmente nos Clippers, algo que era desejo expresso do jogador. Não só ele, mas muita gente ficou satisfeita com a negociação, no entanto teve gente que não gostou nada das consequências de tal troca.

Acontece que, para ter Harden, os Clippers tiveram que enviar vários jogadores para o time da Filadélfia. Um dos nomes que foi envolvido na negociação foi do ala-pivô Nicolas Batum, de 34 anos. O francês estava na sua quarta temporada com a franquia de Los Angeles, mas agora terá que seguir a sua carreira nos 76ers.

Nicolas Batum, que passou por Blazers e Hornets, estava nos Clippers e agora vai para os 76ers
Nicolas Batum, que passou por Blazers e Hornets, estava nos Clippers e agora vai para os 76ers

Lily Batum, esposa do jogador, não gostou nada dos rumos que a negociação tomou e foi nas redes sociais reclamar bastante. Na sua conta no X (antigo twitter), ela postou uma declaração de Lauren Holiday, esposa de Jrue Holiday – que também foi envolvido em uma negociação de troca nesta temporada, que levou Lillard para os Bucks – e uma imagem que diz “nunca confie em ninguém”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim como esposa de Batum, Lauren Holiday faz forte crítica à NBA

Lauren, que é atleta de futebol feminino e conquistou títulos com a seleção norte-americana, havia feito um grande desabafo em seu instagram criticando a forma como as negociações na NBA seguem e como elas impactam a vida pessoal das famílias dos jogadores.

“Estou compartilhando isto para que todos possam ver que, além dos negócios, existem as pessoas, as vidas que são afetadas. O meu marido tirou um cochilo e acordou com a notícia de que havia sido trocado. Nenhum aviso, nenhum indício. Ou seja, nada para que ele se preparasse para o que estava vindo. Portanto, ele mal sabia que isso era uma possibilidade. Apenas está feito. Agora, siga em frente porque ‘não é pessoal, são negócios’. É complicado”, confirmou Lauren.

As duas situações convergem, tendo em vista que os jogadores foram trocados de última hora e vão precisar fazer um reajuste nas suas vidas pessoais.