Draymond Green se posiciona sobre James Harden no Clippers

Depois de uma longa novela, o astro James Harden finalmente conseguiu ser trocado para o Los Angeles Clippers. Na madrugada da última terça-feira (31), o Philadelphia 76ers aceitou uma proposta da franquia angelina pelo camisa 1, que estava insatisfeito.

Um dos jogadores mais influentes da liga, o ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors, resolveu comentar a sobre a chegada do Barba nos Clippers.

“Quando você colocar esses nomes no papel, eles serão tão bons quanto qualquer nome que você puder juntar. Você está falando de quatro membros do Hall da Fama na primeira votação, dois MVPs, um MVP das Finais, um All-Star perene.”, disse o camisa 23 para o Bleacher Report.

Porém, o polêmico veterano também fez questão de citar a idade avançada dos astros da equipe comanda por Tyronn Lue e afirmou que a saúde dos jogadores deve ser um motivo de preocupação nos bastidores da franquia angelina.

“Eles também estão envelhecendo, assim como nós. Acho que todos esses caras provavelmente estão no 14º ou 15º ano ou acima. Kawhi é o ano de Klay, então são 13 anos, então a saúde também será importante.”, ponderou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do quarteto formado por Russell Westbrook, James Harden, Paul George e Kawhi Leonard, o elenco dos Clippers ainda possui alguns outros jogadores importantes, segundo Green. O ala-pivô afirmou que a franquia angelina entrou no páreo pelo título da Conferência Oeste da NBA.

“Eles ainda têm Ivica Zubac, ainda têm Norman Powell, ainda têm Bones Hyland. E eles também têm um treinador incrível em Ty Lue. Então, eles serão uma força a ser reconhecida. Você espera chegar ao fim e ver todos saudáveis, e que o melhor vença. Mas eles serão um time difícil.”, concluiu.

Encontro entre Draymond Green e os Clippers já tem data marcada

O primeiro encontro entre o Golden State Warriors, de Draymond Green e o Los Angeles Clippers, do mais novo quarteto estelar da NBA já tem data marcada. As equipes irão se enfrentar no dia 1º de dezembro, na Crypo Arena, em LA.