Draymond Green pede e Warriors fecha com jogador

Apesar do bom início de temporada do Golden State Warriors, o ala-pivô e um dos líderes da equipe Draymond Green afirmou que estava sentindo falta da presença de calouros no vestiário. Por conta disso, a direção da franquia resolveu chamar de volta Trayce Jackson-Davis, que estava no Santa Cruz Warriors, afiliado da G League.

“Nossos jovens não estão aqui, Trayce, Brandin Podziemski e Lester Quiñones. Eles trazem energia para esse time. Então, sentimos falta disso. Da próxima vez precisamos desses caras aqui. Isso porque eles trazem muita energia para nós. É o trabalho deles. Eles fazem isso todos os dias. Não fiquei surpreso por não termos a mesma ‘pegada’ [contra o Thunder]. Afinal, eles não estavam conosco”, comentou o veterano após a vitória sobre o Oklahoma City Thunder, na última sexta-feira (3).

O retorno de Jackson-Davis ocorreu apenas um dia depois do jovem ser enviado para a Liga de Desenvolvimento. Apesar do interesse da franquia em fazer com que o jogador tenha mais minutos de quadra, a tendência é que ele esteja com o elenco principal nos próximos jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro calouro da equipe, o armador Brandin Podziemski continua com o Santa Cruz Warriors. Existe a expectativa que o jogador seja chamado de volta para o time principal no retorno à Califórnia, no duelo contra os Cavs, no dia 11 de novembro.

Jovem esteve em quadra na derrota para o Cleveland Cavaliers

No último domingo (5), Jackson Davis esteve em quadra pelo time principal dos Warriors. O calouro atuou por 12 minutos na derrota de sua equipe para o Cleveland Cavaliers. O jogador marcou cinco pontos, deu uma assistência e pegou quatro rebotes.