LeBron James dá a resposta mais CRUEL a Dillon Brooks

Dillon Brooks é um dos principais nomes do atual elenco do Houston Rockets. O canadense de 27 anos que atua como ala-armador, deu uma declaração um tanto quanto polêmica. A sua equipe encarou o Los Angeles Lakers de LeBron James na última quarta-feira jogando em casa e, momentos antes da partida, o jogador afirmou que estava pronto para “anular” o astro da franquia de Los Angeles.

Dillon Brooks, atualmente no Houston Rockets
Dillon Brooks, atualmente no Houston Rockets

Vale ressaltar que, no auge dos seus 38 anos, King James vem vivendo um ótimo início de temporada, apesar da sua equipe estar passando por um momento inconstante. O camisa 23 da franquia vem estando em quadra em mais de 35 minutos de partida em média e anotando médias superiores a 25 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, ao ouvir a declaração de Brooks, ele reagiu da melhor forma possível, dando uma resposta até que cruel: LeBron simplesmente não falou nada! Isso mesmo, usou o silêncio como a melhor resposta. Na verdade, James fez foi elogiar o atleta da equipe rival.

“Cada jogador que é recompensado com um contrato é recompensado por um motivo. No caso dele (Brooks), ele merecia o contrato que conseguiu. Ele trabalhou desde que saiu do Oregon.”, afirmou James para Dave McMenamin, repórter da ESPN.

Brooks vem tendo um início abaixo de LeBron

Como vimos, os números de LeBron James na temporada são altamente invejáveis para um atleta que está com 38 anos e que poderá até se aposentar ao final desta temporada. Já Dillon Brooks não pode dizer o mesmo. O atleta chegou nesta temporada para os Rockets depois de uma passagem de seis temporadas pelo Memphis Grizzlies e ainda não mostrou muito a que veio.

Até o momento, Brooks esteve em quadra com os Rockets nas seis partidas que a franquia disputou na atual temporada, com três vitórias e três derrotas. O ala apresenta médias de 16.3 pontos por partida, 4.7 em rebotes e 2.2 em assistências, com uma média de 34 minutos por jogo.