Jeanie Buss, dona do Lakers revela ter sido agredida em reunião da NBA

A dona do Los Angeles Lakers, Jeanie Buss, contou um dos casos que aconteceram em sua jornada como presidente da equipe. Ela participou recentemente do programa de Graham Bensinger, onde ela havia sido convidada para falar sobre os principais desafios que enfrenta como mulher desde que se tornou presidente da franquia em 2013.

Jeanie Buss, dona do Los Angeles Lakers
Jeanie Buss, dona do Los Angeles Lakers

E ela fez uma confissão que chega até a assustar. Buss afirmou que um dos membros da diretoria da equipe de Los Angeles chegou a agredi-la em determinada reunião. Ela não especificou a data em que o incidente teria ocorrido, nem qual dirigente teria a agredido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estávamos esperando na fila do buffet de almoço durante o intervalo desta reunião. Alguém agarrou minha bunda. Esse incidente me fez pensar se eu realmente tinha um lugar, se eu realmente fazia parte desse grupo, mesmo estando isolado. Olhei para ele com uma carranca para fazê-lo entender que deveria recuar e fiquei. Entendi que talvez não ganhasse o respeito das pessoas presentes naquele momento, mas que estaria presente para a próxima geração que surgisse”, afirmou Buss.

Jeanie Buss vê o Los Angeles Lakers ter um início instável na temporada

A mandatária dos Lakers presencia mais um início instável dos Lakers na atual temporada. A franquia teve um início ruim e está em fase de recuperação. Até o momento, a equipe de LeBron James tem uma campanha 5-5 e atualmente está na 8° colocação da Conferência Oeste.

A franquia vinha de três derrotas consecutivas (para o Orlando Magic, Miami Heat e Houston Rockets) e conseguiu uma recuperação já que ganhou do Phoenix Suns fora de casa e do Portland Trail Blazers no último domingo, 12 de novembro.

Os Lakers voltam para as quadras na madrugada de terça pra quarta-feira, na partida contra o Memphis Grizzlies que será válida pela Copa da NBA.